fbpx Skip to main content

Sabemos que hoje em dia a parte tributária de uma empresa é sem sombra de dúvida uma das mais delicadas e importantes para manter o negócio funcionando em conformidade com nossa legislação. Com o intuito de ajudar nesta questão, a IntelliComm possui ferramentas capazes de tornar o processo menos burocrático e prático!

No caso do estabelecimento que se enquadra no Lucro Real, temos a ferramenta de controle de gestão completa – onde extraímos as informações mensalmente, geramos os arquivos do EFD ICMS e EFD Contribuições, validamos, corrigimos quando necessário e enviamos para sua contabilidade revisar e transmitir.

Em outros sistemas, a empresa precisa contar com um funcionário para operar em toda esta rotina. A IntelliComm cuida desta rotina para você, e caso seja detectado qualquer inconformidade, temos uma equipe apta para corrigir, orientar e retransmitir os arquivos.

Já no caso de empresas do Simples, Não tem acesso a esse serviço de geração de arquivos para contabilidade, mas pode ter acesso ao IntelliTributario. Equipe que também cuida de toda parte fiscal do estabelecimento e deixa as tributações sempre em dia. Estes são serviços adicionais em sua mensalidade, onde cuidaremos de toda a classificação fiscal e NCM/SH para deixar tudo alinhado e facilitar a tributação.

#IntelliComm #gestão #agilidade #praticidade #eficiência #mercados

Leave a Reply