fbpx Skip to main content

Esta dica é uma das mais importantes, não somente para quem quer saber como administrar um supermercado, mas, para quem quer administrar qualquer empresa do ramo varejista.

O giro de estoque é um dos serviços mais importantes a se considerar na gestão de um negócio, um estoque bem controlado, vai auxiliar no sucesso comercial do negócio. Afinal, se os seus estoques não estão bem alinhados, você corre o risco de perder clientes por descuido, como exemplo, falta de produto na gôndola, produtos vencidos e outros.

Além disso, o controle de estoques tem um grande impacto na área financeira do negócio. Isso porque, com um estoque bem gerido, você pode negociar bons descontos com seus fornecedores e, pode também, criar promoções de tempos em tempos para evitar que produtos fiquem obsoletos e parados em suas estantes.

É claro que você não vai poder usar só caderninho e caneta para gerenciar seus estoques. É necessária uma ferramenta mais segura para isso. Para isso temos o IntelliShop que fornece um serviço de gestão através do IntelliShop e o APP para smartphone IntelliScan, na qual nosso cliente realiza seus inventários (contagem de estoque).

Leave a Reply